4 melhores acompanhamentos para inovar no churrasco | Espeto Gourmet

Notícias recentes e artigo Nosso Blog

Em qualquer tipo de festa que vai trazer boas carnes para os convidados, é preciso cuidar muito bem do acompanhamento para churrasco. Principalmente em uma festa de casamento, são os acompanhamentos que vão…
4 melhores acompanhamentos para inovar no churrasco

Em qualquer tipo de festa que vai trazer boas carnes para os convidados, é preciso cuidar muito bem do acompanhamento para churrasco. Principalmente em uma festa de casamento, são os acompanhamentos que vão chamar a atenção e abrir ainda mais o apetite, principalmente se tiverem ótimas apresentações nas mesas.

Vamos listar agora para você 4 tipos de acompanhamento para churrasco que vão trazer inovação e muita alegria para o seu evento. Com um bom buffet para churrasco em domicílio, você pode dispor deles e de alguns outros que farão sucesso. Confira!

1. Salpicão de Frango

Rápido de preparar e delicioso ao comer junto das carnes. Essas são características da famosa receita de Salpicão de Frango, um acompanhamento para churrasco dos mais tradicionais em qualquer tipo de festa.

Diferentemente do que algumas pessoas acham, o salpicão não é uma receita feita apenas em alguma data comemorativa, como o Natal. Ela pode ser feita em diversas ocasiões e o sabor dele se mescla ao churrasco formando uma combinação perfeita para os paladares até mais exigentes.

2. Pão de alho caseiro

Vamos falar a verdade: quem resiste ao sabor do pão de alho, não é mesmo? Ele é um dos aperitivos mais procurados e degustados do churrasco e quando a receita é caseira, o sabor se intensifica e o sucesso na festa é garantido por ter um prato que vai além dos espetinhos.

O recheio do pão de alho, quando bem temperado e preparado de forma caseira, é um dos itens que mais chamam a atenção na lista de acompanhamento para churrasco. Um bom buffet em domicílio sempre trabalha bem para levar o melhor pão de alho.

3. Antepasto de Berinjela

Quem foi que falou que receita saudável não combina com churrasco? O Antepasso de Berinjela está aí para provar o contrário. Além de ser um prato muito saboroso que combina muito bem com a carne, ele também ajuda na ingestão de nutrientes e substâncias importantes para o corpo.

Isso acontece porque a berinjela é um alimento bastante rico para a saúde. Com o recheio certo você tem um dos aperitivos mais chamativos da festa. Um detalhe importante não só para ele, mas também para os outros tipos de acompanhamento para churrasco é ter uma decoração do prato impecável, que atraia a atenção de todos.

4. Batatinha ao molho especial

Mais um acompanhamento para churrasco que não pode faltar na festa é a batatinha. Com um molho especial, o sabor se diferencia e a busca pelo prato vai ser ainda maior do que os outros.

O fato é que a textura da batatinha é importante para aperfeiçoar a refeição como um todo e o molho especial transforma essa receita num dos pontos mais incríveis da mesa.

E então, gostou de saber mais sobre o acompanhamento para churrasco que pode dar um toque especial ao seu evento? Com eles fica difícil algo sair errado da festa, mas infelizmente essas falhas ainda podem acontecer. Por isso, conheça aqui 4 desses erros que devem ser evitados para que fique tudo bem durante o seu churrasco. Até a próxima!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.