3 Super Dicas Buffet de Churrasco Domicilio. | Espeto Gourmet

Notícias recentes e artigo Nosso Blog

Vivemos correndo, e quanto mais corremos menos tempo temos para viver. A cada dia parece que o tempo está menor e a quantidade de tarefas maior, tornando sua realização impossível.…
3 Super Dicas Buffet de Churrasco Domicilio.

Vivemos correndo, e quanto mais corremos menos tempo temos para viver. A cada dia parece que o tempo está menor e a quantidade de tarefas maior, tornando sua realização impossível. A pressa move o mundo moderno. Move tão rápido que as vinte e quatro horas do dia já não são suficientes para que possamos cumprir com todas as nossas obrigações.

Por isso hoje em dia, é muito comum a contratação de empresas que prestam serviços a domicilio, porém é preciso ficar bem esperto, pois nem todas são capacitadas, e cumprem o que realmente prometem, de uns anos para cá, surgiram muitas empresas de Buffet de Churrasco a Domicilio, e muitos clientes e amigos já passaram por momentos bem constrangidos em sua festa, por não prestar atenção em alguns detalhes na hora de fechar a sua festa.

Porém existem alguns cuidados importantes que podem garantir que sua Festa com Churrasco, seja inesquecível…

Apesar de parecer uma tarefa simples, existem detalhes que contam muito e podem ajudar você nessa tarefa. E por isso decidimos dar 3 DICAS IMPORTANTES para contratar uma empresa de Buffet de Churrasco.

DICA 1-) A escolha do Buffet

Faça pelo menos 3 cotações antes de fechar com qualquer empresa, não haja por impulso. Ao receber as cotações, não se atente apenas nos preços, pois aquela velha regra também vale para um empresa de Buffet de Churrasco, nem sempre a mais cara é a melhor, e nem sempre a mais barata é a pior, mas o que os clientes não olham é no cardápio, pois muitas empresas para tentar ter o menor preço, reduzem as opções no cardápio, ou até mesmo diminui as quantidades que seria ideal, para se destacar das concorrentes…E com certeza isso te dará um grande problema lá na frente. Por isso a dica é:

Compare os cardápios item a item, e confira as quantidades que cada Buffet está oferecendo e suas variedades. Dê preferência para a empresa que te dá flexibilidade para fazer alterações, dessa forma você pode fazer seu cardápio personalizado.

 Nós criamos esse artigo O que servir em um Buffet de Churrasco...que mostra algumas opções de o que servir em um Buffet de Churrasco, em nosso site www.espetogourmet.com.br tem alguns cardápios, com todas as opções descriminadas, eles são bem completos, desde as guarnições e saladas, até as bebidas alcoólicas. E ainda você pode pedir para fazer um cardápio personalizado se quiser…

 Pois alguns buffets cobram por pessoa e não descriminam o que vai no dia da festa, isso pode ser um problema, pois eles podem servir quantidades reduzidas, pois a ideia é que sobre, pois o lucro deles está ai, na sobra dos produtos, por isso que muitas pessoas quando vai em uma festa sai reclamando que não tinha o que comer, pois o buffet ficou segurando…Prefira um Buffet de Churrasco que cobram por produto, pois no final da festa ainda o que sobrar fica para você e não para o Buffet, afinal você está pagando por isso, e nada mais justo que fique com você as sobras…

DICA 2-) Saiba tudo sobre a empresa que escolheu para fazer a sua festa com Buffet de Churrasco

 A ideia é eliminar as chances de dar alguma coisa errada no dia da festa, e saber melhor sobre a empresa que escolheu, diminui bastante a probabilidade disso acontecer…

Uma empresa que se preocupa com o seu cliente, será mais difícil te deixar na mão, procure pesquisar nas redes sociais, o que estão falando dela, vê se os clientes a recomendam, ou estão reclamando, você consegue achar algo em sites de reclamação também…Procure ver as fotos das festas, vídeos, e checar a legitimidade, pois algumas empresas simulam os depoimentos para parecer que é um cliente de verdade, caso tenha depoimentos de clientes em vídeo, é mais seguro, pois a chance de ser fraude diminui em quase 100%.

Faça o básico, consulte o CNPJ da empresa, saiba se a empresa realmente existe.

Dê preferência para a empresa que tenha a opção de degustação, pois é muito importante conhecer a pessoa com quem está fechando, e saber da qualidade dos produtos, principalmente das carnes que irão servir no dia da festa, vou falar mais sobre isso na dica 3.

DICA 3-) Quantidade e Qualidade dos produtos…

 Esse é um dos pontos principais, onde muitos clientes e amigos meus já me falaram do quanto foi desagradável ter que terminar a festa antes, por ter acabado as carnes ou as bebidas antes do término previsto, e os seus convidados saírem reclamando, ou a carne da empresa que eles contrataram era dura…

Você já foi em uma festa assim ? Saiu com fome, ou não comeu a carne porque estava dura ?

Imagina na sua festa acontecer tudo isso ? Se você seguiu a dica 1, e se atentou nas quantidades que cada empresa de Buffet de Churrasco a domicílio estava oferecendo, a chance disso acontecer já diminuiu bastante…

Mas para tudo dar certo, também depende de você, faça a lista corretamente, não esqueça de contar as crianças, é importante você municiar a empresa que escolheu com todas as informações possíveis, como quantidade de crianças, mulheres e homens, pois um pequeno detalhe pode fazer com que  a comida ou a bebida acabe antes do esperado, pois cada perfil come e bebe diferente um do outro…

Nós da Espeto Gourmet, para garantir que não falte nada em seu evento, sempre costumamos levar mercadoria consignada para não ter esse tipo de problema, essa é uma opção muito boa, pois caso apareçam pessoas a mais em sua festa que não estava programado, o consignado poderá ser usado de acordo com sua necessidade, outras empresas de Buffet de Churrasco a domicilio que cobram por pessoa, vão te cobrar muito caro por pessoa adicional, e isso pode te trazer um grande susto no final de sua festa.

Não esqueça do principal do Churrasco, que é a qualidade das carnes. Por isso é importante conhecer que tipo de carne que será servido em seu evento, pois você não vai querer oferecer carne dura para seus convidado, é muito importante conhecer a procedência das carnes e que tipo de carne está sendo usada, para espetinho, uma das melhores é o Miolo de Alcatra,  agora se for carnes em peça, exija carnes de primeira linha, como Picanha, Bife de Ancho, Baby Beef, Bife de Chorizo…Duas linhas que não tem erro, são as linhas da MATURATTA da Friboi e a linha da MONTANA, (marca que pertence ao Chitãozinho e Xororó) essas marcas são garantia de qualidade em sua festa…

Nunca deixe de conferir todos os itens antes de começar a festa, esse é um dever do cliente, pois evita reclamações futuras sobre falta de quantidades contratadas…

A Espeto Gourmet, tem a maior preocupação em tratar bem o seu cliente, pois nossa empresa não vive de vendas, e sim da satisfação de seus clientes.

Entre em contato conosco, sempre será um prazer atende-lo(a)

Para solicitar orçamento Clique AQUI

Comentários ( 4 )

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

felipe

Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

Resposta

Espeto Gourmet

Que bom que gostou Felipe, estamos a disposição para lhe ajudar, caso queira qualquer informação extra, é só entrar em contato. Obrigado !

Resposta

katia ornelas

Os esclarecimentos foram ótimos.
Com certeza vou saber escolher melhor, agora, a empresa que desejo contratar
Grata.

Resposta

Espeto Gourmet

Que bom que ajudou você, pelo menos um pouco.

Não sei se já nos conhece, mas gostaria de conhecer melhor ?

Olha o conteúdo que separei para você saber um pouco mais do Espeto Gourmet:

http://www1.espetogourmet.com.br/depoimentos-clientes

http://www.espetogourmet.com.br/premio-casamentos-awards-2017-na-categoria-buffet/

http://bit.ly/Comofuncionanossafesta

http://bit.ly/eviteproblemasnasuafesta

http://bit.ly/avaliaçõesfacebook

Se tiver um tempinho de ver, tem um conteúdo bem bacana ai : )

Um abraço !

Resposta